Orgasmos múltiplos, dicas de como chegar lá

Você já deve ter ouvido falar que quando o assunto é orgasmo as mulheres geralmente estão em desvantagens em relação aos homens. Então nem sequer pensamos que seja possível que as mulheres tenham multiorgasmos.

Mas bem diferente do que imaginamos o corpo da mulher é dotado de uma grande capacidade orgástica, inclusive multiorgástica.

A maioria das mulheres são capazes de chegar ao orgasmo várias vezes, um atrás do outro. Significa que quando a mulher domina a arte de ter orgasmo, os outros vem fácil, porque a mulher não tem um período refratário como os homens e podem ter um orgasmo após o outro.

Não é porque você descobriu que pode ter vários orgasmos que você vai ficar louca atrás disso e achar que sua vida sexual não está da forma que deseja porque ainda não conseguiu ter orgasmos múltiplos. Muitas mulheres estão satisfeitas com um só orgasmo e não necessitam de mais para se sentirem bem. A verdade é que você precisa avaliar o que é melhor para você, você precisa se sentir feliz independente da quantidade de orgasmos.

Mas se você quer passar pela experiência de ter orgasmos múltiplos, despertar esse talento inato e quer aprender como você pode conseguir isso aqui vai algumas dicas:
Exemplo de imagem
Tenha a mente aberta

Não limite sua mente para que ela não limite seu corpo. Se você colocar na cabeça que só consegue ter um orgasmo é o que você vai ter. Mas também não fique focado em conseguir 10 orgasmos, se liberte e curta o momento. Não se limite mas também não estabeleça uma meta. Quanto mais ansiosa você ficar menos chance você terá de ter um orgasmo, ainda mais 2 ou 3. Quando você conseguir o primeiro orgasmo não se desligue do momento e ache que acabou, se mantenha ligada as sensações e se deixe levar.

Fortaleça seu períneo

Já está comprovado que ter músculos do assoalho pélvico fortes melhoram sua capacidade de ter orgasmos, no caso de orgasmos múltiplos esse fator é primordial.

Para quem não sabe, quando você chega ao orgasmo você tem contrações rítmicas dos músculos do assoalho pélvico, então quando você fortalece seus músculos você aumenta o fluxo sanguíneo na área fazendo com que fique mais sensível então fica mais fácil chegar ao orgasmo além de se tornar mais intenso pela força dos músculos.

Não economize nas preliminares

Se você quer ter um orgasmo, mais ainda múltiplos, o sexo oral é fundamental. Para a maioria das mulheres, a estimulação do clitóris com a língua é a forma mais fácil de chegar lá. Quando a mulher consegue gozar nas preliminares, ela vai para relação em si muito mais propicia a chegar ao orgasmo novamente.

Então não subestime o poder das preliminares, invista muito nelas. Mesmo que a mulher não goze nesse momento, se foi bem caprichado essa mulher vai para a relação em um alto grau de excitação e isso melhora muito a qualidade do sexo e capacidade de ter orgasmo.

Experimente continuar a estimulação

Quando você chega ao orgasmo você pode experimentar uma maior sensibilidade da região e se torna desconfortável continuar a estimulação. Isso é super normal. Se você não consegue tudo bem tente mudar o lugar da estimulação, o importante é manter o nível de excitação alto. Mas se quiser tentar apesar do incômodo, algumas mulheres relatam que apesar de incomodar no começo, essa superestimulação pode garantir um aumento de prazer e outro orgasmo bem rápido.

Escolha a posição com cuidado

As posições de 4 apoios ou com a mulher por cima, deixa seu clitóris livre para ser estimulado por você ou por ele.

Um bom truque é você chegar ao orgasmo pela primeira vez através da estimulação do clitóris, depois você continua com a estimulação interna.

Uma outra dica é estimular várias partes do corpo ao mesmo tempo, ele fica confuso não sabe o que esperar ficando mais fácil ele responder com um orgasmo atrás do outro. Então você pode tentar uma estimulação interna, clitóris e seios ao mesmo tempo por exemplo.

Preste atenção ao que seu corpo quer

Algumas mulheres gostam de ter dois ou três orgasmos por vez; outras vão ter sete, dez ou mais. Mas na maioria das vezes, você encontrará o ponto em que você se sente totalmente saciado de prazer.

Não faça uma corrida para ver quantos orgasmos você pode ter; Aproveite cada experiência sexual como uma expressão única de sua excitação naquele momento. Em um dia você pode achar que um orgasmo está bom. Em outro dia, você pode estar pronta para ter múltiplos orgasmos. Desde que cada vez seja única e inesquecível.

Respiração Profunda e devagar

Independente de conseguir orgasmos múltiplos ou não.

Quando você atingir o orgasmo, respire tão devagar e profundamente você conseguir enquanto estiver sentindo as contrações, algumas mulheres relatam que esta técnica faz com que as sensações orgásmicas durem por mais tempo. Um orgasmo longo pode ser melhor do que dois.

A respiração também inunda sua corrente sanguínea com oxigênio, o que permite que seu sistema nervoso trabalhe de forma mais eficaz, literalmente expandindo o prazer que seu cérebro pode processar.

Agora que você tem todas essas dicas, o que você está esperando para colocá-las em prática?

Se você quiser saber mais sobre orgasmos múltiplos, assista ao vídeo.
Escreva-se aqui e não perca nenhuma novidade!
Insira seu e-mail abaixo para receber nossas novidades