Tipos de orgasmo

A maioria das mulheres nem sabem se já tiveram um orgasmo. De acordo com minha experiência se a mulher não sabe que teve um orgasmo é porque nunca teve, quando você já teve, você com certeza sabe. Mas você sabia que o orgasmo pode ter diferentes origens, e também variar de intensidade e duração do estimulo. Então vamos lá conhecer um pouco mais de cada um:

1. Orgasmo clitoriano

Esse é o orgasmo mais fácil de atingir, porque o clitóris é um órgão externo e é estimulado a vida toda pela calcinha ou por todas as vezes que você se limpa quando vai ao banheiro.
Ele também é o mais fácil de atingir porque o clitóris é um órgão cuja única função é dar prazer, produzir orgasmos, para isso ele conta com mais de 8 mil terminações nervosas, 2 vezes mais que o pênis.
A sensação do orgasmo é daqueles que passam pelo corpo todo com a sensação de eletricidade.

2. Orgasmo vaginal

Ele é conseguido pela estimulação interna da vagina, na parte mais profunda. Geralmente intenso e prolongado, é difícil de experimentar. Alguns especialistas defendem que ele também é clitoriano, pois o clitóris tem uma parte interna. Pode ser conseguido pela penetração ou manualmente.

3. Ponto G

O ponto G está localizado na parede anterior da vagina, atrás do osso púbico, cerca de 5 cm da entrada da vagina. É através desse tipo de orgasmo que a mulher pode experimentar a ejaculação feminina ou squirt. Para achar essa região que geralmente está escondida é importante que a mulher esteja excitada para que o ponto G se revele, você vai sentir um região esponjosa de uma textura diferente do resto da vagina.

4. Ponto U

Este ponto já é bem desconhecido da maioria das mulheres. Ele é localizado em torno da uretra, que fica entre o clitóris e a entrada da vagina. É uma área supersensível e pode produzir um orgasmo delicioso. Pode ser estimulado com a língua ou dedo.

5. Anal

Este é um orgasmo mais raro, pelo fato de existir muito tabu em torno do sexo anal, então muitas mulheres não chegam a experimentar essa modalidade de prazer. Se a mulher se abrir para experiência e o parceiro tiver calma ela pode ter muito prazer. O anus como o clitóris está cheio de terminações nervosas o que possibilita chegar ao orgasmo.

6. Orgasmo mamário

Não são só os genitais que proporcionam orgasmos, os seios também podem. Que eles são responsáveis pela excitação todo mundo sabe, mas que pode causar orgasmos é novidade para a maioria das pessoas. Os mamilos podem se conectar com o clitóris, causando o orgasmo.

7. Orgasmos múltiplos

É quando a mulher tem vários orgasmos um seguido do outro. Essa é a vantagem das mulheres sobre os homens enquanto eles tem que esperar um tempo antes de poder ter outro orgasmo, as mulheres já conseguem ter vários.

8. Orgasmo Tântrico

Ele é o mais raro de todos. Envolve todo um conhecimento do tantra e dos seus rituais. Nele a penetração não é importante e as vezes nem necessária. As preliminares é que mandam. Para os praticantes do orgasmo é tido como uma forma de atingir o nirvana, trabalha-se com energia e sentimentos.

9. Ponto A

É o ponto vaginal mais profundo, se localiza entre o colo do útero e bexiga. Segundo as mulheres ele é bem parecido com o do ponto G. Ele pode ser atingido com uma penetração forte e profunda durante o sexo na posição papai e mamãe.

10. Com a mente

Toda excitação começa com a mente através de imagens, filmes, historias ou imaginação. Mas além da excitação a mente pode ser responsável pelo o orgasmo em si. Como a mente pode bloquear o orgasmo ela também pode produzi-lo.

Agora que você conhece vários tipos de orgasmo, pode começar a explorar cada um deles e descobrir quais as sensações que eles podem causar em você. Aproveite a informação para facilitar os orgasmos, mas não faça disso seu objetivo de vida, pois isso pode bloquear e prejudicar sua vida sexual.

O importante é chegar o orgasmo, não importa o tipo ou o meio. Conheça seu corpo e se entregue as sensações, aproveite o momento. 

Se você observar que está com dificuldades em atingir o orgasmo ou outro problema procure ajuda de um especialista para que possa tratar sua disfunção e você possa viver sua sexualidade da melhor forma possível.
Exemplo de imagem
Escreva-se aqui e não perca nenhuma novidade!
Insira seu e-mail abaixo para receber nossas novidades