Por que você não chega ao orgasmo?

O orgasmo é quando a excitação atinge o seu máximo causando o ápice de prazer. Quando se chega lá a pessoas tem contrações involuntárias da musculatura do assoalho pélvico.

Partindo da premissa que para se ter um orgasmo é necessário que se tenha autoconhecimento corporal, sensibilidade local e uma boa irrigação sanguínea o Pompoarismo é a melhor solução para mulheres que nunca sentiram orgasmo ou tem dificuldades para obtê-lo. Pois com essa técnica você consegue ter todos os pré-requisitos para chegar lá com mais facilidade e intensidade.

O Pompoarismo é uma técnica que trabalha a região de dentro para fora, onde pode te ajudar a ter orgasmos. Então vamos entender melhor como esta técnica pode te proporcionar orgasmos mais intensos e com mais facilidade:

1. Fortalecimento da musculatura

Na hora da relação sexual se a mulher tem os músculos do assoalho pélvico fortes e com o tônus adequado ela consegue sentir melhor o pênis do parceiro pois tem maior atrito durante a relação, consequentemente tendo mais prazer e uma maior estimulação na região.

Outro ponto é como o orgasmo são contrações dos músculos do assoalho pélvico, com a pratica dos exercícios essa mulher adquire maior controle e habilidade sobre esses músculos fazendo com que tenha maior facilidade para chegar ao orgasmo. Inclusive há algumas mulheres que são capazes de chegar ao clímax somente contraindo e relaxando os músculos vaginais sem precisar de outra estimulação como a mão ou até brinquedos eróticos.

Algumas vezes a libido pode estar diminuída pelo fato da musculatura estar frouxa causando assim um déficit de sensibilidade, fazendo com que essa mulher tenha cada vez menos desejo, pois ela não sente muita coisa durante as relações sexuais. Então como pode chegar ao orgasmo se não consegue sentir o pênis do parceiro.
Exemplo de imagem
2. Autoconhecimento

Um dos melhores benefícios do pompoarismo na minha opinião é o autoconhecimento, pois através dele que muitos aspectos da sua vida é mudado depois que você conhece e pratica a técnica.

Com o autoconhecimento essa mulher desenvolve um relacionamento consigo própria quebrando tabus e melhorando a autoestima. Mulher que tem facilidade para atingir o orgasmo é uma mulher bem resolvida, que se ama, se conhece e se respeita acima de tudo então ela consegue se entregar por completo durante a relação sem se preocupar com que o outro vai achar ou pensar dela. E essa entrega é fundamental para que a mulher consiga atingir o orgasmo.

O autoconhecimento também é necessário para que essa mulher saiba o que ela gosta ou não gosta, o que causa prazer ou o que causa dor. Essa mulher sabe como gosta de ser estimulada e o que é preciso para que chegue lá. Ninguém é igual a ninguém então não são todas as mulheres que gostam dos mesmos estímulos. E você mulher precisa saber o que te dá prazer para que você fale ou mostre para o seu parceiro o que mais te agrada.

3. Irrigação sanguínea

Com a contração e o relaxamento da musculatura estimulamos a irrigação sanguínea, pois o corpo sabe que quando usamos uma determinada região ela precisa de mais oxigênio para realizar suas funções celulares. Aumentando a quantidade de sangue da região, melhora a sensibilidade e o tônus muscular.

O aumento do fluxo de sangue no local também faz com que haja uma leve regulação hormonal, pois o corpo entende que se aumentou a quantidade de sangue é porque essa região está sendo usada e tenta regular tudo relacionado aquela região para melhorar o funcionamento, regulando assim os hormônios que são responsáveis pelas funções sexuais.

Além de melhorar a sensibilidade o aumento da irrigação sanguínea também melhora a lubrificação vaginal, fazendo com que a mulher tenha uma quantidade maior de lubrificação ou a tenha com maior facilidade, fazendo com que o sexo seja mais prazeroso já que a falta de lubrificação é uma das maiores causas de dor na relação sexual.

4. Terminações nervosas

Os exercícios ativam as terminações nervosas que estão dentro do canal vaginal, aumentando a consciência vaginal e também potencializa a sensação de prazer durante a penetração.

A maioria das mulheres que praticam o Pompoarismo e que conseguem atingir o orgasmo relatam que estes se tornam mais intensos e adquirem a capacidade de ter orgasmos múltiplos, que é ter vários orgasmos em uma só relação sexual.

Agora que você sabe que ter orgasmos não é mais um mistério ou algo impossível, conheça o Pompoarismo e desfrute de tudo que ele pode oferecer.
Escreva-se aqui e não perca nenhuma novidade!
Insira seu e-mail abaixo para receber nossas novidades